Home Uncategorized Parta à descoberta da mais antiga nação da Europa

Parta à descoberta da mais antiga nação da Europa

A Europa é um continente cheio de historias mas, graças a sua localização, Portugal reserva as parcelas mais interessantes. Um verdadeiro tesouro!

85
0
Portpago01

Na Península Ibérica, entre o Atlântico e Espanha, Portugal dispõe uma quantidade enorme de recursos naturais, e outros tantos criados pelo homem, para você desfrutar.

Para quem não conhece o país, partir à sua descoberta é concerteza a melhor opção de viagem turística: Um território com praias de areia branca, dois lindos arquipélagos e uma cultura muito antiga que deixou a sua marcas no mundo.
A Europa é um continente cheio de historias mas, graças a sua localização, Portugal reserva as parcelas mais interessantes. Um verdadeiro tesouro!

Se está a planear uma viagem para estas bandas, talvez lhe apeteçam ideias e sugestões. Um pequeno pequena guia turística para saber o que visitar neste bonito país…

Lisboa

Como toda a capital, é obrigatório visitá-la e descobri-la. Ao longo dos séculos foram muitos os povos que por ela passaram e nela habitaram. O que deu origem a um riquíssimo património que você não pode perder.

Portpago02

O bairro histórico de Alfama é lindo. Não perca a oportunidade e divirta-se em Portugal com agradáveis companhias. Descubra ruas e vielas deste bairro espectacular, tanto de dia como de noite.
Monumentos como o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém fazem desta Lisboa um lugar cheio de magia. Nos seus arredores tem praias e zonas costeiras que você não pode perder.
Cascais e Estoril são as favoritas para visitar. E não importa o caminho que decida tomar para chegar até lá, o rio Tejo será companhia durante quase todo o trajecto.

Madeira e Azores

Estes arquipélagos estão no Atlântico e são a parcela que não pode perder numa viagem a Portugal. Com um clima primaveril quase todo o ano, as actividades ao ar livre são prazer para qualquer turista.
Ambos oferecem praias paradisíacas e águas azuis. Ao mesmo tempo, cada um tem características únicas que fazem com que a sua descoberta valha a pena. Se está na Madeira, o golf é a melhor forma para se libertar do stress. E não pode perder a ilha de Porto Santo ou deixar de experimentar a talassoterapia que o vai deixar como novo.

Portpago02

Nos Açores, a ilha de Flores está cheia de cachoeiras espectaculares e lagoas criadas pelos vulcões. Bem perto está a pequena ilha do Corvo, com uma magnífica caldeira de vulcão que atrai pássaros da Europa e das Américas.

Algarve

No sul do país, e com mais praias lindas que possa imaginar, o Algarve é outra das regiões favoritas dos turistas e uma das mais procuradas. Uma história rica e diversa: foi daqui que se iniciaram as expedições que levaram os portugueses a descobrir novas terras. Foi daqui que partiram as caravelas que rumaram à Índia e ao Brasil.
Portimão e Albufeira são passeio ideal tanto de dia como de noite… e um bom argumento para quem possa querer procurar um hotel naquela zona.
Se decidir passar a noite por aqui, poderá aproveitar todas as diversões que oferece a região.

Portpago03

Portugal tem tanto para lhe dar que é impossível resumir aqui em poucas palavras. Assim, se quer uma informação mais detalhada, procure nesta excelente página de turismo toda a informação necessária.
Portugal é um lindo país, com gente maravilhosa empenhada em fazer da sua visita uma recordação para toda a vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.