Home Aventuras “Portugal visto do céu” – vídeo com as melhores imagens de 2015

“Portugal visto do céu” – vídeo com as melhores imagens de 2015

5345
2
Portugal visto do céu

Há quem goste de deitar pés ao caminhos e percorrer veredas e trilhos. Outros preferem um passeio de carro, arriscando – de quando em vez – sair das autoestradas…
Mas só alguns têm o privilégio de olhar de cima e saber abarcar quilómetros e quilómetros de paisagem.

Ponte de Lima
Ponte de Lima

Portugal visto do céu, no  Youtube, reúne os videos que Hélder Afonso vem realizando desde há bastante tempo. Uma actividade intensa de divulgação que passa também pela manutenção de uma página no Facebok onde vai dando conta do seu trabalho, dos seus deslumbramentos e das suas dificuldades.

Note-se que, embora fotógrafo de profissão, o seu dia a dia é mais na área dos casamentos… E não será toda a gente que terá a imagem de uma celebração destas, ou da festa subsequente, feita… do céu!

Dornes
Dornes

Anualmente, Hélder Afonso, selecciona as imagens mais fortes dos seus vídeos para construir um outro que constitui uma espécie de resumo anual das suas deambulações aéreas. Este foi o de 2015.

Barra_céu

Da série Portugal Visto do Céu, não pode perder:

• Best of 2017
• Lisboa
• Porto
Melhores Vídeos 2017 Lisboa Porto
• Best of 2016
• Voar os Açores
Best off 2016 Voar açores

 

2 COMMENTS

  1. Boa tarde meus amigos ;! Obrigada Descobrir Portugal ;! por partilharem este belíssimo video ;! Estão bem que eu não sei descrever tão delicado trabalho ;! Esta Deslumbrante ;! Parabéns a todos quanto trabalharam para ele ;!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.