Home À boleia... Dizem que Coimbra é uma cidade bonita… Será?

Dizem que Coimbra é uma cidade bonita… Será?

1934
0
Coimbra

Coimbra menina e moça, Coimbra dos amores, Coimbra do Mondego, Coimbra dos estudantes, do Choupal até à Lapa… Assim a cantavam os poetas e as canções. Quase sempre com trinados, acordes e saudades de um Fado de Coimbra.
Coimbra
Mas esta é a mesma Coimbra que milhares e milhares de olhos descobrem, visitam e sentem. Está na moda do Turismo e na rota das gentes que de longe vêm para a calcorrear e saborear. Que o digam os brasileiros!

No Descobrir PORTUGAL é uma das terras mais fotografadas.
Para vosso deleite, fica apenas uma amostra das imagens que os nossos membros nos têm trazido. Este é um Registo incompleto, que irá crescendo à medida de disponibilidades e apetites de transposição dos retratos que eles nos vão deixando.

Passeie… É vá regressando aqui sempre que lhe aprouver: Irá sempre encontrar bonecos novos. De entusiasmar e apaixonar!

São de clicar, para ampliar e contemplar as imagens originais:

Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra  CoimbraCoimbra Coimbra Coimbra Coimbra Coimbra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.