Home Aventuras E o inesperado… aconteceu!

E o inesperado… aconteceu!

Quem esperaria que (feito para ser visto num avião em voo, para entretenimento dos passageiros) acabasse por ter o impacto que este vídeo está a ter ?

1185
0
Em dose dupla:
• Primeiro, porque é o título que a produtora dá ao seu trabalho sobre o nosso país: Portugal – Expect the Unexpected;
• Segundo, porque ninguém estaria à espera que uma coisa feita para ser vista num avião em voo (em jeito de entretenimento dos passageiros) acabasse por ter o impacto que este vídeo está a ter no Descobrir Portugal e nas Páginas associadas.

Portugal vídeo
Estimulantes os minutos de assistir ao vídeo que é exibido em alguns voos da British. Fala de um país que “casa o charme à moda antiga com uma subtil nuance de sofisticação contemporânea”. Apresenta Portugal como “clássico e distintamente moderno”.
Espreitemos:

Um belíssimo exemplo de vídeo de promoção turística – também não pretende ser mais do que isso! A seu favor, a qualidade da imagem, o ritmo das sequências, o tom (a um tempo) leve e rigoroso. Nesta área, é do melhor e mais eficaz que temos visto nestes últimos tempos.

PalmelaObviamente em inglês, é da responsabilidade de uma produtora de televisão sediada no Kuwait – a QCPTV – que trabalha exclusivamente para as maiores companhias aéreas e para os novos formatos de comunicação.
E olhem que, os quase dois milhões de membros que juntamos nas nossas plataformas em redes sociais, estão a gostar… e muito!

PortoA estratégia de, para vender viagens, apostar na promoção e criação de apetites pelos seu destinos… revela-se um Ovo de Colombo. E ainda aproveitam para, nas séries subsequentes, ganhar mais qualquer coisinha à custa de umas quantas marcas, cadeias hoteleiras, municípios, etc. interessadas em figurar nestas imagens para inglês ver.

Bem pensado. E melhor executado!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.