Home À boleia... Fotógrafo põe em risco segurança na estrada

Fotógrafo põe em risco segurança na estrada

21
0

Isto é coisa que se faça? Então… e os automóveis???
Não era suposto aquela tira de asfalto servir para a circulação (em segurança!) das viaturas? Como é que o fotógrafo se foi lá plantar? Risco calculado? Atitude impensada? Ou, tão simplesmente, inconsciência?

Já não se pode circular no Alentejo sem correr o risco de atropelar um daqueles que (vá se lá saber porquê) se convenceram de repente que tudo aquilo é muito belo, que tudo serve para cenário de fotografia e que… qualquer sítio é bom para bater uma chapa? Não terá sobrado nenhum GNR para velar pela segurança dos cidadãos automobilistas? Francamente…!

O grave disto tudo é que, a pretexto de aquele pôr do sol ser muito bonito, apareceu uma caterva gente a dizer que gostava da imagem. Nem percebem que estão a tornar-se cúmplices destas graves infracções à Lei – com o cúmulo de uns 300 a terem partilhado! Espalhando e acentuando a ilegalidade!

Se esse tal Jorge Campaniço queria tirar retratos ao pôr do sol (uma mania como outra qualquer!) em Sobral da Adiça –  ou lá como se chama o raio da terra – tinha muitos outros sítios para o fazer…

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1370363402989190&set=o.124331758934&type=3&theater O que não falta por lá lá são chaparros. Ou podia escolher outras quaisquer árvores para compor a decoração…
Não precisava era de se assomar ao meio da estrada!

• Para ampliar, contemplar e ficar de água na boca, clique na imagem.

 

► Muitos milhares de fotografias, dos membros do Descobrir PORTUGAL, à sua espera!
https://www.facebook.com/absolutoportugal/photos_stream?tab=photos

    • Visite!

    • Descubra!

    • Deslumbre-se!

    • Partilhe!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.