Home À boleia... Há quem ataque pela calada da noite…

Há quem ataque pela calada da noite…

Boa solução para quem não tem pachorra para procurar sítio para estender a toalha: Passa a ir a banhos depois do pôr-do-sol.

201
0

Esta foi uma das imagens que os membros do Descobrir Portugal mais gostaram e partilharam. Por alguma razão deve ter sido… Quem seremos nós para achar que não têm razão?

Já percebemos! Como vocês não costumam ir à praia à noite, quando aparece uma fotografia (a coberto do escuro) com mar e areia… desatam todos a gostar dela. E, então, se lá estiver a lua… é êxito certo e seguro!

Ninguém no areal nem dentro de água: a praia toda para o fotógrafo. Aí está uma boa solução para quem não tem pachorra para andar à procura de sítio para estender a toalha: passa a ir a banhos depois do pôr-do-sol.

Senhora da RochaApenas com o inconveniente de se tornar um bocadinho difícil o ritual do bronze. E a agravante de nenhuma alma ir acreditar que se andou a veranear lá pelos Algarves:

Assim descorado? tu estiveste foi esparramado na tua varanda. E distraído como és, nem viste que lá não dá sol.
• Para ampliar,
admirar a fotografia por inteiro
e… ficar de água na boca,
clique na imagem!

 

No caso do Jorge Florêncio, e como tem a fotografia, sempre poderá argumentar esteve mesmo na praia. No Algarve, ali para as bandas da Senhora da Rocha.

Não sabemos se chegou a pôr fato de banho, de tão ocupado que estava a jogar às escondidas com a Lua. Aliás, como todos por aqui sabem, não costumamos intrometer-nos na vida privada de ninguém. E muito menos nos interessa saber o que andaria a fazer àquela hora na praia.

Se publicamos a fotografia é porque houve uma imensidão de gente a dizer que dela gostava. Do mais, não sabemos nem nos interessa…!

Barra céu

 

► Muitos milhares de fotografias dos membros do Descobrir PORTUGAL.
À sua espera!

Promo Membros (01)
Visite

Descubra

Deslumbre-se

Partilhe

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.