Início Uncategorized IRS sem stress: Ferramenta ajuda a preencher e escolher opção favorável!

IRS sem stress: Ferramenta ajuda a preencher e escolher opção favorável!

16
0

http://bit.ly/2mP18L2 Todos os anos, por esta altura, chega o stress da Declaração do IRS.
As coisas estão mais simplificadas. Mas são sempre muitas as dúvidas. E quando há que optar por regimes diferenciados, avolumam-se as hesitações…
Para ajudar, trazemos a ferramenta que lhe vai facilitar (e muito!) a vida.

O Abril do sol e das águas mil, o Abril das deusas do amor e do germinar da vida nos campos, traz também com ele coisas bem mais prosaicas como… a Declaração do IRS.
Verdade se diga que as coisas já não são o que eram. E que quase só resta memória das horas perdidas e dos enervamentos nas intermináveis bichas à porta das Finanças.

Os novos tempos trouxeram formas mais expeditas de entrega das Declarações. E agora é tudo online… Abençoados computadores!

Mas como não há bela sem senão, este exercício solitário defronte do teclado é ainda momento de angústia e perturbação para muitos. Entre opções a tomar e dificuldades de preenchimento, subsiste uma maré de dúvidas com questões – aparentemente simples – que às vezes não são de fácil resposta.

Para o ajudar no cumprimento desta obrigação legal, a DECO disponibiliza uma ferramenta online, simples e fácil de utilizar, que permite o preenchimento da sua Declaração de IRS de forma segura, sem que tenha de recorrer a serviços especializados que iriam onerar ainda mais os seus custos com impostos.

Onde inserir as despesas com as cantinas escolares?
Como posso declarar a venda da minha casa?
O subsídio de desemprego entra no IRS? E o PPR?

São perguntas que atormentam muita gente. Mas que a DECO torna de fácil esclarecimento.
Aos utilizadores que se registarem na plataforma IRS Sem Custo será enviado o link para descarregar o programa que, uma vez instalado, permitirá fazer a Declaração do IRS (passo a passo) respondendo a perguntas simples. Tais como: tem filhos? ou vendeu uma casa em 2016?
E ainda com a vantagem de ajudar a encontrar a opção mais favorável, sempre que tiver de escolher entre dois regimes de tributação.

No final, pode simular o IRS e ficar a saber quanto tem a pagar ou a receber. Depois, basta copiar os valores e inseri-los nos impressos oficiais ou no Portal das Finanças.

Se quiser saber mais sobre esta ferramenta, passe por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.