Início Uncategorized Acha-se capaz de provar 200 vinhos num fim-de-semana?

Acha-se capaz de provar 200 vinhos num fim-de-semana?

15
0

Está cá a parecer-nos que há quem vá passar o fim-de-semana com um copo de vinho na mão…

De sexta a domingo, no Pátio da Galé (ao Terreiro do Paço, em Lisboa) é a 3ª edição do Vinhos no Pátio. E como basta pagar os 3 euros da entrada para receber um copo e começar a provar os vinhos…

https://www.facebook.com/Gastrofolias

Olhem que são mais de 200, das Regiões Demarcadas de Lisboa e Península de Setúbal.

Haverá alguém capaz de os provar a todos?

Por lá vão estar grande parte dos produtores daquelas duas regiões vínicas. Para mostrar lançamentos recente e clássicos: espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos, aguardentes e moscatéis. Um ver se te avias!

Para que os vinhos não caiam na fraqueza, um cardápio de petiscos: As perdições ficam a cargo do Can The Can, restaurante a quem caberá orquestrar os sabores que melhor casam com os néctares à prova.
https://www.facebook.com/cafportugal/
Se arranjarem tempo e vontade poderão ainda cultivar o espírito e aprender qualquer coisinha em masterclasses e workshops (por que diabo esta gente não falará português?) que lá acontecem.

Para levar para casa – eles pensam em tudo! – vai haver produtos regionais diversos. Destaque para queijos, marmeladas, geleias, doces, compotas e licores. Um fartote!

Fim-de-semana de libações e prazeres de boca! As culpa pertencem por inteiro à Entidade Regional de Turismo – Região de Lisboa, ao Turismo de Lisboa e às Comissões Vitivinícolas das Regiões de Lisboa e da Península de Setúbal. A organização é da Essência do Vinho.

• Dias e horários:
09 dezembro (sexta-feira) / 17h00 – 22h00
10 dezembro (sábado) / 15h00 – 22h00
11 dezembro (domingo) / 14h00 – 19h00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.