Tem alguma piada? Alguém se consegue rir deste tipo de humor? Com todo o conjunto de figuras públicas desfilando dia após dia nas pantalhas mediáticas, precisamos de humoristas para quê? Da política à economia, do desporto à socialite, temos quem nos faça rir que chegue. Até às lágrimas!
Com tanta concorrência, Raul Solnado teria dificuldade em disputar um lugar no palco. Arriscava-se a ter de ficar espectador de discursos, entrevistas, comentários e um não sei mais, de uma plêiade de analistas. Amarrados ao fastio de… só com o riso conseguirmos afastar o bocejo!
Um grande senhor do Teatro e da Vida
Mais urgente do que nunca… rever uma das inesquecíveis criações de Raul Solnado: Falando com a Casa Branca!
Com o acréscimo de ele estar o telefone com o capataz, o encarregado de Vaxinton. um tal Johnson. E de se tratar da uma inesquecível participação no espectáculo dos 35 anos da brasileira TV Record.
Num já distante 7 de Julho de 1967…
Se fosse hoje arrepiaria imaginar a conversa com o actual inquilino da Casa Branca. Aquela figura de opereta (cómica, não fora trágica…) – Com muitos a tornarem-se monárquicos só para não serem metidos no mesmo saco de um republicano daqueles!