Home Aventuras O melhor peixe do mundo vem de Portugal!

O melhor peixe do mundo vem de Portugal!

2023
0
O melhor peixe do mundo

Sem papas na língua, a afirmação sai da boca de Nelson CarvalheiroEm inglês, a língua que usa para comunicar com o mundo todo que o lê, segue e observa. Ele que foi declarado Travel Blogger 2014 para a Europa na feira de turismo de Madrid.

Nelson CarvalheiroProfissional da hotelaria com carreira internacional, um dia decidiu passar à escrita de informações e experiências de viagem e muitas fotografias. É hoje um blogger de reconhecimento internacional.
O blogue que leva o seu nome afirmou-se como influente publicação de referência. Daí aos livros foi um salto. E o vídeo apareceu como desafio desta vontade de contar terras, pratos, roteiros de visita.

Vale a pena passear este elogio do peixe português.

Nelson Carvalheiro

Nelson Carvalheiro relembra que “a existência de condições favoráveis ​​de temperatura, luz, salinidade e oxigénio” determina “a existência de uma grande quantidade de plâncton para alimentar espécies” que habitam costa portuguesa.
A isto se alia a “sabedoria dos pescadores que, ao longo das gerações, souberam preservar artes de pesca à linha e com redes tradicionais de pequeno porte”.
“Uma forma delicada de apanhar o peixe” sublinha ele, para considerar que apenas é necessário carvão e sal português para desfrutar do sabor completo nosso peixe.

Chega de conversa. Passemos ao vídeo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.