Início Aventuras Já nos mostrou o país, agora quer “capturar” as Auroras Boreais!

Já nos mostrou o país, agora quer “capturar” as Auroras Boreais!

15
0
COMPARTILHE

Paulo Ferreira é um apaixonado pela técnica de timelapse e gosta de dar a conhecer paisagens e ambientes, de uma forma que na maioria das vezes é imperceptível ao nosso olhar.

Já nos mostrou a cidade do Porto, Marvão, o Parque de Natureza de Noudar, a Serra de Alvão, etc., etc. Alguns desses trabalhos poderão ser recordados vendo os vídeos que (aí do lado direito) destacamos.

Depois de uma série de interessantes timelapses sobre diversas regiões do país e de um trabalho sobre os Picos da Europa – que lhe valeram diversos prémios e distinções em competições nacionais e internacionais – Paulo Ferreira quer agora realizar uma expedição expedição fotográfica (registo de timelapse) à Noruega, para capturar as Auroras Boreais. E lançou uma Campanha de Crowdfunding na PPL visando financiamento de uma parcela desta operação – nomeadamente, os custos com a viagem e estadia, em Tromso na Noruega.

Sobre este projecto diz Paulo Ferreira:
Serão sete dias de permanência naquela zona do globo, em regiões onde as condições climatéricas são extremas. Contudo a luz das “Northern Lights” será certamente uma boa recompensa para que eu possa produzir um timelapse que retrate o fenómeno e o possa apresentar a todos os Portugueses.

https://www.facebook.com/absolutoportugal/videos/10152596447008935/
Porto / Oporto
https://www.facebook.com/cafportugal/videos/10152286261777541/
Um dia em Marvão
https://www.facebook.com/cafportugal/videos/10152253739172541/
Palácio da Bolsa
https://www.facebook.com/cafportugal/videos/10152358040777541/
Portugal de Relance

Dê também uma vista de olhos no vídeo através do qual ele dá a conhecer o seu projecto:

Pela nossa parte fica, também, o apelo a um crescente de apoio a este jovem criador português. Pelo que já realizou, justifica a aposta e torna-se merecedor do nosso envolvimento.

Passe pela Página do Projecto deixe as suas palavras de incentivo e participe na campanha.

Advertisements

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here